Positivismo E Construtivismo, livro de Roberto Saturnino Braga

Positivismo E Construtivismo


R$ 28,80
editora: CONTRAPONTO
Esgotado, mas podemos checar na editora o prazo para reimpressão e em 48h entramos em contato informando-lhe. Que tal? Deixe seu email:
  • OS QUATRO CONTOS DO MUNDO, livro de Roberto Saturnino Braga

    OS QUATRO CONTOS DO MUNDO

    Roberto Saturnino Braga

    R$ 37,90
    R$ 30,32


  • Grande Segredo de Jesus, O - Uma Leitura Revolucionária dos Evangelhos, livro de Juan Arias

    Grande Segredo de Jesus, O - Uma Leitura Revolucionária dos Evangelhos

    Juan Arias

    R$ 39,90
    R$ 31,92


  • Chave de Salomão, A, livro de Lon Milo Duquette

    Chave de Salomão, A

    Lon Milo Duquette

    R$ 32,00
    R$ 25,60


  • Trajetórias, livro de Terezinha Ferrari

    Trajetórias

    Terezinha Ferrari

    R$ 25,00
    R$ 20,00


  • Introdução a Matemática Financeira, livro de Gerson Lachtermacher/Clovis de Faro

    Introdução a Matemática Financeira

    Gerson Lachtermacher/Clovis de Faro

    R$ 93,00
    R$ 74,40


  • Advances In Supply Chain Analysys In Agri: Foof Systems, livro de Alexandre Costa Quintana

    Advances In Supply Chain Analysys In Agri: Foof Systems

    Alexandre Costa Quintana

    R$ 60,00
    R$ 48,00


  • Arte Formar Líderes, A, livro de John C Maxwell

    Arte Formar Líderes, A

    John C Maxwell

    R$ 37,90
    R$ 30,32


Descrição
A teoria de Habermas é frequentemente usada para pensar a política em termos de construção e exercício de um poder comum, em oposição às compreensões pretensamente realistas que reduzem a política a uma arena de disputas voltadas para a conquista e exercício de um poder autossuficiente e opaco. Uma das propostas deste livro é a de que os conceitos habermasianos podem ser usados para pensar também as ações e interações humanas dentro das organizações, que são parte essencial do processo de estruturação da sociedade. O conceito de ação comunicativa, que é o núcleo da compreensão da política defendida por Habermas, pode ser usado para propor o argumento de que as interações humanas dentro das organizações também podem ser vistas em termos de uma "política comunicativa". Evidentemente, no caso das chamadas empresas de mercado, os critérios de razoabilidade e justificação, inerentes ao poder comunicativo, terão de levar em conta a exigência realista de sobrevivência, mas poderão transformar tal exigência em algo aberto à compreensão e discussão dos participantes da organização, em oposição à tendência à opacidade e à reprodução irrefletida de padrões e processos fechados sobre si mesmos, "sistêmicos".

Dados Técnicos
Páginas: 226
Peso: 259g
ISBN: 9788578661045
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann