Apoiada em uma perspectiva psicossocial, esta obra apresenta estudos teórico-metodológicos realizados no âmbito do programa de pesquisa sobre trabalho docente desenvolvido pelo Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade - Educação (CIERS-ed), do Departamento de Pesquisas Educacionais (DPE), da Fundação Carlos Chagas (FCC - Brasil). Os textos aqui apresentados visam a configurarem-se como possibilidades metodológicas de análise do trabalho docente, oferecendo ao leitor, alternativas de estudo e de aprofundamento da investigação em representações sociais.
Sem Estoque
Mas uma nova reposição deve chegar em breve em nossa livraria. Podemos lhe avisar por email assim que ele chegar. Que tal? Deixe seu email:
Apoiada em uma perspectiva psicossocial, esta obra apresenta estudos teórico-metodológicos realizados no âmbito do programa de pesquisa sobre trabalho docente desenvolvido pelo Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade - Educação (CIERS-ed), do Departamento de Pesquisas Educacionais (DPE), da Fundação Carlos Chagas (FCC - Brasil). Os textos aqui apresentados visam a configurarem-se como possibilidades metodológicas de análise do trabalho docente, oferecendo ao leitor, alternativas de estudo e de aprofundamento da investigação em representações sociais.