Marketing da Terra, livro de Richard Jakubaszko

Marketing da Terra

editora: EDITORA UFV
Este livro, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor. Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá f... [Leia mais]
R$ 33,38
preço de capa: R$ 42,00
economia de: R$ 8,62 (21%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$11,13 sem juros.
Apenas 4 em estoque.
Descrição
Este livro, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor. Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá força especial ao marinheiro Popeye; o amendoim, que dá superpoderes ao Pateta; e a cenoura, companheira permanente do Pernalonga. São personagens que se destinam ao público infantil e que há várias gerações vêm criando hábitos alimentares para toda a vida nos Estados Unidos.

Dados Técnicos
Peso: 350g
ISBN: 9788572692335