Mulheres A Venda, livro de Sérgio Lessa

Mulheres A Venda

editora: EDUEL
Este livro é fruto de uma pesquisa na qual procura-se discutir como a imagem feminina vem sendo construída ou reproduzida no discurso publicitário. Ou seja, trata-se das imagens como as palavras sobre as mulheres produzidas via propaganda. Visto como objeto de estudo, possibilita focalizar as relações de gênero na sociedade de consumo, a qual a mulher assume um duplo significado: por um lado é vista como consumidora e por outro, é produto do consumo.
Descrição
Este livro é fruto de uma pesquisa na qual procura-se discutir como a imagem feminina vem sendo construída ou reproduzida no discurso publicitário. Ou seja, trata-se das imagens como as palavras sobre as mulheres produzidas via propaganda. Visto como objeto de estudo, possibilita focalizar as relações de gênero na sociedade de consumo, a qual a mulher assume um duplo significado: por um lado é vista como consumidora e por outro, é produto do consumo.

Dados Técnicos
Páginas: 102
Peso: 181g
ISBN: 9788572164177