CM Marcas: Cauduro Martino Arquitetos Associados, livro de João Carlos Cauduro , Ludovico Martino

CM Marcas: Cauduro Martino Arquitetos Associados

assunto:
Este livro homenageia quase meio século de atividade ininterrupta do escritório dos arquitetos João Carlos Cauduro e Ludovico Martino, conhecido por seu profissionalismo, dedicação e, sobretudo, criatividade no campo do Design Gráfico Corporativo. De fato, a empresa Cauduro Martino Arquitetos Associados criou o conceito de Identidade Total no sentido de atuação imagética aberta e dinâmica, como afirma Décio Pignatari, sendo em grande medida responsável pela definição do território do design moderno no Brasil, nas palavras de Chico Homem de Melo. A obra, encadernada e em edição bilingue, reú... [Leia mais]
R$ 33,21
preço de capa: R$ 39,00
economia de: R$ 5,79 (15%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$11,07 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
Este livro homenageia quase meio século de atividade ininterrupta do escritório dos arquitetos João Carlos Cauduro e Ludovico Martino, conhecido por seu profissionalismo, dedicação e, sobretudo, criatividade no campo do Design Gráfico Corporativo. De fato, a empresa Cauduro Martino Arquitetos Associados criou o conceito de Identidade Total no sentido de atuação imagética aberta e dinâmica, como afirma Décio Pignatari, sendo em grande medida responsável pela definição do território do design moderno no Brasil, nas palavras de Chico Homem de Melo. A obra, encadernada e em edição bilingue, reúne 322 marcas de empresas e instituições privadas e públicas criadas pela CM e apresentadas nas suas cores originais, em ordem cronológica, na forma de um catálogo.

Dados Técnicos
Peso: 390g
ISBN: 9788570603906