Washington Manual: Ecocardiografia, livro de

Washington Manual: Ecocardiografia

editora: REVINTER

Conciso, portátil e de fácil acesso, Washington Manual ? Ecocardiografia, Segunda Edição, apresenta a informação essencial para que o leitor realize e interprete ecocardiogramas com sucesso, assim como identifique doença cardíaca valvar, miocardiopatias e anomalias congênitas. Supervisionada e editada pelo corpo docente da Washington University School of Medicine, esta referência, muito recomendada, foi totalmente atualizada, com um layout mais simples e conteúdo baseado em novas diretrizes. O leitor encontra orientação especializada, dicas práticas e informações atuais em todos os campo... [Leia mais]

Descrição

Conciso, portátil e de fácil acesso, Washington Manual ? Ecocardiografia, Segunda Edição, apresenta a informação essencial para que o leitor realize e interprete ecocardiogramas com sucesso, assim como identifique doença cardíaca valvar, miocardiopatias e anomalias congênitas. Supervisionada e editada pelo corpo docente da Washington University School of Medicine, esta referência, muito recomendada, foi totalmente atualizada, com um layout mais simples e conteúdo baseado em novas diretrizes. O leitor encontra orientação especializada, dicas práticas e informações atuais em todos os campos da ecocardiografia, em uma única fonte.
•Novos capítulos sobre cardiomiopatia hipertrófica e dispositivos cardíacos, incluindo as últimas diretrizes da ACC/AHA e ASE.
•Seções exaustivamente revisadas sobre funções sistólica e diastólica do LV, avaliação valvar e TEE.
•Centenas de imagens atualizadas e de alta qualidade facilitam o aprendizado visual e melhoram a acurácia diagnóstica.
•Conteúdo reorganizado com ênfase na clareza e consistência, permitindo ao leitor encontrar o que procura mais rapidamente.
•Dicas e pérolas de cardiologistas e sonografistas fornecem orientação sobre a montagem adequada, técnica correta de transdução e otimização da imagem.
•Um recurso portátil e acessível tanto para residentes de cardiologia e anestesiologia.



Dados Técnicos
Páginas: 368
Peso: 680g
ISBN: 9788554650032