Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes. Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto. A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram... [Leia mais]
R$ 118,00 preço de capa:R$ 144,00 economia de: R$ 26,00 (18%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$39,33 sem juros.
Apenas 3 em estoque.
+ livros relacionados
Projetos de Empreendimentos Agroindustriai...
Carlos Arthur Barbosa da Silva, Aline Regina Fernandes
R$ 93,00
Qualidade - Conceitos e Aplicações em prod...
Gregório Bouer, Fernando Berssaneti
R$ 63,00
Como se faz - 92 técnicas de fabricação pa...
Chris Lefteri
R$ 108,00
Processos e produtos educacionais para o e...
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
R$ 39,00
Processos de Construção de Formas na Criaç...
Edina Panichi
R$ 47,38
Nova Culinária Vegana, A: Receitas Incríve...
Ann Gentry
R$ 84,00
Introducao Aos Processos De Fabricacao De ...
Walman BenÃcio De Castro, Marcelo FalcÃ?o De Oliveira ...
R$ 77,00
Produtos Naturais No Controle De Insetos
Paulo Cezar^Correa, Arlene^Ferreira, Jose Vieira
R$ 29,64
A poesia de Carolina Maria de Jesus: um es...
Amanda Crispim Ferreira
R$ 48,00
Jesus militante. Evangelho e projeto polít...
Frei Betto
R$ 51,00
O projeto de uma psicologia científica em ...
Saulo de Freitas Araujo
R$ 24,50
Serviço Social na previdência, O - trajetó...
Léa Braga, Maria do Socorro Cabral (orgs.)
R$ 66,00
Leitura e Interdisciplinaridade - Tecendo ...
Angela B. Kleiman
R$ 54,00
Desenho de projeto
Gildo A. Montenegro
R$ 47,00
Descrição
Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes. Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto. A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.
Posição #3490 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.