Coleção Agatha Christie - Box 8, livro de Agatha Christie

Coleção Agatha Christie - Box 8

editora: HARPERCOLLINS
Livro 1 - Cai o pano
Livro 2 - A extravagância do morto
Livro 3 - Poirot perde uma cliente

A editora HarperCollins Brasil tem o orgulho de trazer aos leitores as melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Dama do Crime. Aqui, corpos são encontrados em situações estranhas, tiros são dados no escuro e pessoas desaparecem sem deixar vestígios, mas definitivamente não há mistério sem solução. Criadora de algumas das maiores mentes analíticas da ficção policial (como Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence, entre outros), Agatha Christie é, e sempre será, a i... [Leia mais]
Descrição
Livro 1 - Cai o pano
Livro 2 - A extravagância do morto
Livro 3 - Poirot perde uma cliente

A editora HarperCollins Brasil tem o orgulho de trazer aos leitores as melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Dama do Crime. Aqui, corpos são encontrados em situações estranhas, tiros são dados no escuro e pessoas desaparecem sem deixar vestígios, mas definitivamente não há mistério sem solução. Criadora de algumas das maiores mentes analíticas da ficção policial (como Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence, entre outros), Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero.

Cai o pano
Cai o pano nos transporta uma vez mais à Mansão Styles, pois é chegado o momento de contar o último caso de Hercule Poirot, o detetive belga que já protagonizou mais de quarenta histórias da autora e lhe proporcionou fama mundial. E que melhor forma de encerrar uma grande saga do que retornar às suas origens? Desta vez, cinco casos antigos, sem relação aparente entre si, intrigam Poirot. Havia certezas demais e pouca reflexão envolvendo os motivos e os culpados dos crimes. Além disso, um novo suspeito, X., poderia estar relacionado de diferentes formas a cada um dos incidentes. E o sujeito se encontra hospedado bem ali, em Styles, acima de qualquer suspeita e pronto para atacar novamente. Será que Poirot e Hastings conseguirão apanhá-lo antes que as cortinas do espetáculo se fechem?

A extravagância do morto
A pedido da escritora e amiga Ariadne Oliver, Hercule Poirot viaja às pressas até a Mansão Nasse, no condado de Devon. Acontece que Ariadne foi contratada para planejar uma brincadeira em que os convidados da festa precisam identificar o assassino em meio a pistas e suspeitos fictícios —, mas ela sente que algo ruim está para ocorrer. Como se alguém estivesse se aproveitando da ocasião para executar um assassinato de verdade. A ideia, então, é que Poirot aja depressa (e em sigilo) para descobrir todo o esquema e evitar o pior. No entanto, como é possível seguir o rastro de um criminoso que ainda nem agiu? E de que forma revelar segredos tão bem guardados que motivariam os espíritos menos escrupulosos a matar?

Poirot perde uma cliente
Se a morte de Emily Arundell não surpreendeu ninguém — afinal, era já uma mulher bem idosa e sua saúde não era das melhores —, o mesmo não se podia dizer de seu testamento. Após sobreviver ao que acreditava ser uma tentativa de assassinato, a srta. Arundell alterou os beneficiários da herança e escreveu para Hercule Poirot em busca de auxílio e proteção. Quando a carta enfim chega às mãos do detetive belga, já é tarde demais. Agora, caberá a Poirot e a seu fiel companheiro Hastings determinar se os incidentes não passaram de infelizes eventos isolados ou se, na verdade, faziam parte de um mesmo plano sinistro.

Dados Técnicos
Páginas: 686
Peso: 700g
ISBN: 9788595080362