Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing, livro de George E. Belch

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing


R$ 239,36
preço de capa: R$ 272,00
economia de: R$ 32,64 (12%)
editora: MCGRAW-HILL
assunto:
prazo: Sob encomenda. Envio em 1 dia útil + frete
   adicionar ao carrinho
  • Small Data: Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências, livro de Martin Lindstrom

    Small Data: Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências

    Martin Lindstrom

    R$ 29,90
    R$ 23,92


  • Manual de Relacionamento com o Cliente: Como Construir Parcerias Duradouras e Transformar Clientes em Fãs do seu Negócio, livro de Mauricio Sita

    Manual de Relacionamento com o Cliente: Como Construir Parcerias Duradouras e Transformar Clientes em Fãs do seu Negócio

    Mauricio Sita

    R$ 39,90
    R$ 31,92


  • Go Pro: 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede, livro de Eric Worre

    Go Pro: 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede

    Eric Worre

    R$ 37,00
    R$ 29,60


  • O Guia Definitivo do Marketing Jurídico, livro de Alexandre Motta

    O Guia Definitivo do Marketing Jurídico

    Alexandre Motta

    R$ 99,00
    R$ 93,06


  • Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI, livro de Sérgio Silva Dantas, Karen Perrotta Prado, Vania Dohme

    Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI

    Sérgio Silva Dantas, Karen Perrotta Prado, Vania Dohme

    R$ 51,00
    R$ 49,00


  • Telemarketing. Perfil Profissional, Aplicações e Serviços, Perspectivas do Mercado, livro de Hermes Simões

    Telemarketing. Perfil Profissional, Aplicações e Serviços, Perspectivas do Mercado

    Hermes Simões

    R$ 53,00
    R$ 43,46


  • Marketing Descomplicado, livro de Edmundo Dantas

    Marketing Descomplicado

    Edmundo Dantas

    R$ 49,90
    R$ 40,92


Descrição
O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela alcançar o sucesso profissional.

Dados Técnicos
Páginas: 692
Peso: 1480g
ISBN: 9788580553642
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann