Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário, livro de João Anzanello Carrascoza

Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias,o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ´Razão e sensibilidade no texto publicitário´, o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderáviajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da public... [Leia mais]
Descrição
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias,o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ´Razão e sensibilidade no texto publicitário´, o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderáviajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Dados Técnicos
Páginas: 208
Peso: 330g
ISBN: 9788574132310