Entre Vitrinas, livro de Françoise Sackrider

Entre Vitrinas

editora: SENAC
assunto:
Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Descrição
Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo de ligação entre a empresa e o cliente. Para completar ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

Dados Técnicos
Peso: 490g
ISBN: 9788573598902