Evangelismo por Fogo, livro de Reinhard Bonnke

Evangelismo por Fogo

assunto:
O evangelista Reinhard Bonnke é o fundador e líder de Cristo para todas as Nações (Christ for all Nations) – CfaN, um ministério evangelístico internacional com sede em Orlando, Estados Unidos. Juntamente com sua equipe da CfaN, conduz campanhas evangelísticas por toda África, Ásia e em muitas outras partes do mundo com até 1.600.000 pessoas atendendo um único culto. A pregação do Evangelho é acompanhada por sinais e maravilhas, e com até 3.450.000 pessoas aceitando a Jesus em seis dias de campanha. O evangelista é uma pessoa com um ímpeto de urgência, e não uma pessoa com uma mente dividi... [Leia mais]
Descrição
O evangelista Reinhard Bonnke é o fundador e líder de Cristo para todas as Nações (Christ for all Nations) – CfaN, um ministério evangelístico internacional com sede em Orlando, Estados Unidos. Juntamente com sua equipe da CfaN, conduz campanhas evangelísticas por toda África, Ásia e em muitas outras partes do mundo com até 1.600.000 pessoas atendendo um único culto. A pregação do Evangelho é acompanhada por sinais e maravilhas, e com até 3.450.000 pessoas aceitando a Jesus em seis dias de campanha. O evangelista é uma pessoa com um ímpeto de urgência, e não uma pessoa com uma mente dividida. Nada é mais importante do que o Evangelho, nem fama, dinheiro, prazeres desta terra ou a vida em si mesmo. Jesus tinha uma atração fatal pelo miserável – e isto o levou para a cruz. Ele trouxe a Sua cura e salvação para os quebrantados, independente das consequências. Deus está conosco não por causa da nossa grande fé, mas porque ele irrevogavelmente se comprometeu a isto. A fé não é somentepara as coisas possíveis, pois se fosse, não seria realmente fé. A fonte mais poderosa do universo é o braço de Deus: O Senhor da seara enviará os Seus ceifeiros.

Dados Técnicos
Páginas: 245
Peso: 390g
ISBN: 9788561721695