Os 10 pecados mortais do marketing. Sintomas e soluções, livro de Philip Kotler

Os 10 pecados mortais do marketing. Sintomas e soluções

editora: SEXTANTE

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?



Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.



A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.


[Leia mais]
R$ 40,00
preço de capa: R$ 49,90
economia de: R$ 9,90 (20%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$13,33 sem juros.
Apenas 4 em estoque.
Descrição

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?



Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.



A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.



Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.



E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.



"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks



"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing



"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News



Dados Técnicos
Páginas: 144
Peso: 250g
ISBN: 9788543106786