O livro Muito além dos meios: comunicação organizacional, desafios e interfaces" consistem na coletânea de artigos assinados por diferentes autores, em sua maioria professores da Faculdade de Comunicação - FAC da Universidade de Brasília, que têm pensado a Comunicação Organizacional a partir da experiência recente de implantação do Curso de Comunicação Organizacional no período noturno da UnB. Os autores propõem refletir sobre os desafios pedagógicos e profissionais que envolvem a nova habilitação, sem perder de vista o contexto do campo de estudos da Comunicação do Brasil. Fruto de uma viv... [Leia mais]
R$ 38,93 preço de capa:R$ 47,00 economia de: R$ 8,07 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$12,98 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
+ livros relacionados
Comunicação organizacional estratégica. ap...
Margarida Maria Krohling Kunsch
R$ 110,00
Interfaces: Cultura, Comunicação e Turismo
Loraine Slomp Giron
R$ 29,00
Gênero e trabalho: perspectivas, possibili...
Alexandre de Pádua Carrieri, Juliana Cristina Teixeira,...
R$ 29,00
Processos Educativos na interface comunica...
Eliana Nagamini
R$ 33,93
INDUSTRIA CULTURAL E MEIOS DE COMUNICAÇAO ...
DUARTE, RODRIGO
R$ 28,00
Fronteiras e Interfaces da Comunicação Cie...
Cristiane Porto
R$ 28,39
Linguística na contemporaneidade: interfac...
Maria Cleci Venturini, Loremi Loregian-Penkal, Denise G...
R$ 42,50
Além do desafio
Severino Rodrigues
R$ 46,00
Condição Organizacional: O Sentido das Org...
Renato Santos de Souza
R$ 35,36
Meio intelectual, meio de esquerda
Antonio Prata
R$ 46,00
Metagestão organizacional
Ibañez
R$ 93,00
Estratégias de Comunicação Interativa: Com...
Ricardo Uhry
R$ 39,63
O LÚDICO NOS GRUPOS. TERAPÊUTICOS, PEDAGÓG...
MONTEIRO, REGINA FOURNEAUT
R$ 39,00
O Pensamento Organizacional sob o olhar de...
Fernando G. Tenório
R$ 56,50
Descrição
O livro Muito além dos meios: comunicação organizacional, desafios e interfaces" consistem na coletânea de artigos assinados por diferentes autores, em sua maioria professores da Faculdade de Comunicação - FAC da Universidade de Brasília, que têm pensado a Comunicação Organizacional a partir da experiência recente de implantação do Curso de Comunicação Organizacional no período noturno da UnB. Os autores propõem refletir sobre os desafios pedagógicos e profissionais que envolvem a nova habilitação, sem perder de vista o contexto do campo de estudos da Comunicação do Brasil. Fruto de uma vivência intensa dos autores no cotidiano do novo Curso, avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação, o livro também é decorrente de inquietações teóricas desses pesquisadores. No amplo espectro de discussões, são contempladas questões contemporâneas que perpassam as práticas profissionais, reconhecendo a centralidade da Comunicação na esfera das relações humanas. Do ponto de vista da Comunicação Organizacional e suas interfaces, os textos dedicam-se desde a compreender o papel das novas mídias na gestão da imagem das organizações, passando pela profissionalização como dimensão problematizada da formação teórica; pelas novas formas organizativas, pelarelação entre o novo estatuto do profissional de Comunicação Organizacional e o estatuto profissional dos jornalistas até, entre outros temas relevantes, o mapeamento das possibilidades do mercado de trabalho em Brasília. O livro é também o resultado do esforço de renovação da própria Faculdade, que no âmbito de seu cinquentenário, aposta em um novo curso e em outras formas de pensar a Comunicação".
Posição #5430 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.