Level Up: Um Guia para o Design de Grandes Jogos, livro de Scott Rogers

Level Up: Um Guia para o Design de Grandes Jogos

editora: BLUCHER
assunto:
Level Up foi escrito com todos os níveis de designers de jogos em mente. Mais de 400 desenhos ilustram os conceitos de design e armadilhas comuns do design de jogos, tornando Level Up um guia indispensável para designers de jogos tanto no "campo" quanto na sala de aula. Aprenda como: - criar o que os jogadores querem; - dar vida a personagens cativantes (e jogáveis); - construir níveis de jogos que contam estórias e desafiam os jogadores; - fazer o design de tudo desde os controles, as cenas de cortes, até os combates; - estruturar seus documentos de designem que brilhem; - apresentar seus ... [Leia mais]
Descrição
Level Up foi escrito com todos os níveis de designers de jogos em mente. Mais de 400 desenhos ilustram os conceitos de design e armadilhas comuns do design de jogos, tornando Level Up um guia indispensável para designers de jogos tanto no "campo" quanto na sala de aula. Aprenda como: - criar o que os jogadores querem; - dar vida a personagens cativantes (e jogáveis); - construir níveis de jogos que contam estórias e desafiam os jogadores; - fazer o design de tudo desde os controles, as cenas de cortes, até os combates; - estruturar seus documentos de designem que brilhem; - apresentar seus jogos como os profissionais.

Dados Técnicos
Páginas: 494
Peso: 1025g
ISBN: 9788521207009