Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa, livro de Analisa de Medeiros Brum

Endomarketing de A a Z: como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa

editora: INTEGRARE
Dirigida a empresários, diretores e gerentes de Comunicação Social, Marketing e Recursos Humanos - além de profissionais responsáveis pelos processos de endomarketing nas empresas nas quais trabalham a obra, publicada pela Integrare Editora, é dividida em 23 capítulos e logo no início afirma que a Comunicação e o Marketing Interno estão diretamente relacionados com a gestão de pessoas nas empresas.
Descrição
Dirigida a empresários, diretores e gerentes de Comunicação Social, Marketing e Recursos Humanos - além de profissionais responsáveis pelos processos de endomarketing nas empresas nas quais trabalham a obra, publicada pela Integrare Editora, é dividida em 23 capítulos e logo no início afirma que a Comunicação e o Marketing Interno estão diretamente relacionados com a gestão de pessoas nas empresas.

Dados Técnicos
Páginas: 256
Peso: 400g
ISBN: 9788599362488