Arenas da comunicação com o mercado - Articulações entre consumo, entretenimento e cultura, livro de Centro de Altos Estudos da ESPM (Org.)

Arenas da comunicação com o mercado - Articulações entre consumo, entretenimento e cultura

editora: ALAMEDA
assunto:
Arenas da comunicação com o mercado é o resultado do II Encontro ESPM de Co¬municação e Marketing, promovido pelo Centro de Altos Estudos da ESPM (CAEPM). O evento reuniu pesquisa¬dores e executivos de comunicação para discutir a necessidade de uma nova maneira de configuração das ações de comunicação comercial buscando, dessa forma, articular a criação de eventos culturais, atua¬ção no mundo virtual, intervenção no campo da moda, dos esportes.

O termo “novas arenas da co¬municação” foi ratificado pelo pro... [Leia mais]
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Descrição
Arenas da comunicação com o mercado é o resultado do II Encontro ESPM de Co¬municação e Marketing, promovido pelo Centro de Altos Estudos da ESPM (CAEPM). O evento reuniu pesquisa¬dores e executivos de comunicação para discutir a necessidade de uma nova maneira de configuração das ações de comunicação comercial buscando, dessa forma, articular a criação de eventos culturais, atua¬ção no mundo virtual, intervenção no campo da moda, dos esportes.

O termo “novas arenas da co¬municação” foi ratificado pelo professor Francisco Gracioso para se referir à mutação con¬temporânea e a maneira como as empresas comunicam-se com seus públicos. Mutação observada pela tendên¬cia de migração de investimentos publicitários da mídia tradicional (impressos, televisão, rádio etc.) em direção a ações cuja gestão não es¬tava prevista no interior do antigo formato de agências de publicidade e comunicação.

Tendo em mente tal tarefa, Arenas da comunicação com o mercado contribui de maneira ímpar nas questões mais relevan¬tes discutidas nesse evento de extensão interna¬cional. Para isso o livro conta com um conjunto formado por doze artigos selecionados a partir dos trabalhos apresentados e textos dos professores Derrick de Kerckhove, Francisco Gracioso e Stuart Ewen, conferencistas do encontro. É neste contexto que o livro oferece ao leitor uma possibilidade de refletir sobre modos de aperfeiçoar a experiência da comunica¬ção publicitária em diferentes pontos de contato com o público.

Os autores: Francisco Gracioso, Maria Tereza Kersul, Silvana Zibetti, Derrick de Kerckhove, Jean Charles, Jacques Zozzoli, Rafael Lucian, Salomão Alencar de Farias, André Falcão Durão, Francisco Tigre Moura, Ani Mari Hartz Born, Thiago Soares, Semião Pedro Pereira, Marcello M. Gabbay, Fernanda Elouise Budag, Maria Aparecida Baccega, Lúcia Santa Cruz, Fernanda Martineli, José M. S. Filho, Francisca Farache, Aureliano da Silva, Lilian Soares Outtes Wanderley, Stuart Ewen, Wellington Teixeira Lisboa, Mônica Machado, Francisco Gracioso, Maria Tereza Kersul, Silvana Zibetti, Derrick de Kerckhove, Jean Charles Jacques Zozzoli, Rafael Lucian, Salomão Alencar de Farias, André Falcão Durão, Francisco Tigre Moura.

Dados Técnicos
Peso: 420g
ISBN: 9788598325989