O mercado da arte. Mundialização e novas tecnologias, livro de Raymonde Moulin, William C. Amaral

O mercado da arte. Mundialização e novas tecnologias

editora: ZOUK
Este livro nos mostra que o valor da obra de arte está muito além de sua produção, está na avaliação, na articulação das casas de leilões, na ação pública, na exclusividade e na perenidade que configuram o mercado. Nesse aspecto, a autora vai discutir, diante das transformações tecnológicas contemporâneas, a contradição entre raridade e multiplicidade, ou seja, o princípio de valor que está sempre nesse jogo: a autenticidade da própria obra de arte.
R$ 28,21
preço de capa: R$ 32,00
economia de: R$ 3,79 (12%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$9,40 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
Descrição
Este livro nos mostra que o valor da obra de arte está muito além de sua produção, está na avaliação, na articulação das casas de leilões, na ação pública, na exclusividade e na perenidade que configuram o mercado. Nesse aspecto, a autora vai discutir, diante das transformações tecnológicas contemporâneas, a contradição entre raridade e multiplicidade, ou seja, o princípio de valor que está sempre nesse jogo: a autenticidade da própria obra de arte.

Dados Técnicos
Páginas: 128
Peso: 166g
ISBN: 9788588840744