Eletrônica de potência, livro de Ashfaq Ahmed

Eletrônica de potência

editora: PEARSON
Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa. Esta dição de "Estratégia e táticas de preço" é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, for... [Leia mais]
Descrição
Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa. Esta dição de "Estratégia e táticas de preço" é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação - tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada. A obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da alta gerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.

Dados Técnicos
Páginas: 480
Peso: 481g
ISBN: 9788587918031