Comportamento do consumidor no turismo, O, livro de SWARBROOKE/HORNER

Comportamento do consumidor no turismo, O

editora: ALEPH
Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um número cada vez maior de turistas seria sinônimo de lucros certos e de negócios bem-sucedidos. Os especialistas John Swarbrooke e Susan Horner demonstram, neste livro, a exigência de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, também no turismo está surgindo um novo modelo de consumidor. Esta obra é imprescindível para estudantes e profissionais de turismo e turistas em geral, e não apenas pela reflexão que o próprio título provoca. Os autores também fazem um levantament... [Leia mais]
Descrição
Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um número cada vez maior de turistas seria sinônimo de lucros certos e de negócios bem-sucedidos. Os especialistas John Swarbrooke e Susan Horner demonstram, neste livro, a exigência de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, também no turismo está surgindo um novo modelo de consumidor. Esta obra é imprescindível para estudantes e profissionais de turismo e turistas em geral, e não apenas pela reflexão que o próprio título provoca. Os autores também fazem um levantamento completo dos continentes e de seus atrativos, assim como das diferenças culturais entre eles. Por todos esses motivos, O Comportamento do Consumidor noTurismo torna-se um instrumento essencial para entender as rápidas transformações deste mercado, valioso para atualizar suas informações e ideal para otimizar as suas infinitas oportunidades.

Dados Técnicos
Peso: 810g
ISBN: 9788585887605