Reprodução assistida post mortem. aspectos jurídicos de filiação e sucessório, livro de Juliane Fernandes Queiroz

Reprodução assistida post mortem. aspectos jurídicos de filiação e sucessório


R$ 44,55
Esgotado, mas podemos checar na editora o prazo para reimpressão e em 48h entramos em contato informando-lhe. Que tal? Deixe seu email:
editora: UFPR
Descrição
À luz dos princípios constitucionais, vislumbra-se o ordenamento normativo de nossa sociedade humana, no que diz respeito às mudanças advindas dos progressivos avanços da biotecnologia atual e que tornam-se determinantes nas transformações conceituais e sociais. Deste campo, rico e impensável no que tange à utilização das técnicas criadas por médicos, biólogos e cientistas, emergem novéis situações sociais que reclamam uma redefinição do aparato jurídico. O Direito não pode se alienar de um posicionamento neste tocante, e necessita estabelecer as normas para os novos direitos da pessoa humana em casos da reprodução humana medicamente assistida e suas possibilidades. Este livro tem a pretensão de interpretar, discutir e provocar reflexões no campo da procriação post mortem– sobre os aspectos jurídicos dos seus consectários nos liames de filiação e sucessórios – equiparando seus ganhos e progressos ao sistema jurídico, na busca de uma sociedade acolhedora, solidária, justa e, particularmente, ética.

Dados Técnicos
Páginas: 272
Peso: 410g
ISBN: 9788584800179
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann