Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI, livro de Sérgio Silva Dantas, Karen Perrotta Prado, Vania Dohme

Comportamento do consumidor. Entendendo o comprador do século XXI


R$ 35,70
preço de capa: R$ 51,00
economia de: R$ 15,30 (30%)
estoque: 2 exemplares
   adicionar ao carrinho
editora: MACKENZIE
condição: Livro novo
prazo: Envio em 2 dias úteis + frete
  • Gestão Estratégica. Sustentabilidade e Desenvolvimento Empresarial, livro de Marta Sambiase

    Gestão Estratégica. Sustentabilidade e Desenvolvimento Empresarial

    Marta Sambiase

    R$ 25,00
    R$ 24,75


  • GESTÃO ESTRATÉGICA PARA A COMPETITIVIDADE, livro de Marilisa do Rocio Oliveira (Org.)

    GESTÃO ESTRATÉGICA PARA A COMPETITIVIDADE

    Marilisa do Rocio Oliveira (Org.)

    R$ 20,00
    R$ 19,60


  • GESTÃO ESTRATÉGICA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, livro de Marilisa do Rocio Oliveira (Org.)

    GESTÃO ESTRATÉGICA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Marilisa do Rocio Oliveira (Org.)

    R$ 25,00
    R$ 23,50


  • Indivíduo, Organizações e Sociedade, livro de Aline dos Santos Laner e João Benjamim da Cruz Júnior (Orgs.)

    Indivíduo, Organizações e Sociedade

    Aline dos Santos Laner e João Benjamim da Cruz Júnior

    R$ 25,00
    R$ 17,50


  • Teorias da demanda e do comportamento do consumidor, livro de Gilson Faria Potsch Magalhães

    Teorias da demanda e do comportamento do consumidor

    Gilson Faria Potsch Magalhães

    R$ 44,00
    R$ 30,80


  • Ferramentas da Qualidade. Aplicação da Atividade Florestal - 2ª Edição, livro de Celso Trindade, José Luiz Pereira Rezende, Laércio A. Gonçalves Jacovine, Maria Luiza Sartório

    Ferramentas da Qualidade. Aplicação da Atividade Florestal - 2ª Edição

    Celso Trindade, José Luiz Pereira Rezende, Laércio A.

    R$ 37,00
    R$ 25,90


  • Econometria financeira, livro de Morettin

    Econometria financeira

    Morettin

    R$ 137,00
    R$ 112,34


Descrição
Comportamento do consumidor: entendendo o comprador do século XXI apresenta um panorama do consumo na atualidade, analisando tanto o processo de tomada de decisão quanto as consequências do relacionamento entre as marcas e o consumidor. Com linguagem concisa, a obra discorre sobre os diversos tipos de consumidores e sobre as mudanças que a tecnologia tem trazido para esse cenário. Este livro destina-se a alunos de Administração e Marketing que buscam uma visão ampla do comportamento do consumidor na contemporaneidade.

Dados Técnicos
Páginas: 148
Peso: 211g
ISBN: 9788582937204
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann