Planejamento de Marketing                                                   , livro de IZABEL ORESTES SILVEIRA, OSVALDO TAKAOKI HATTORI, ROSANA MARIA P. B. SCHWARTZ

Planejamento de Marketing

editora: MACKENZIE
assunto:
Os objetivos e as estratégias utilizados pelo marketing para analisar as diferentes situações de mercado são apresentados em linguagem didática, possibilitando uma visão ampla do plano de marketing e suas vantagens aplicadas em uma organização.
R$ 22,75
preço de capa: R$ 25,00
economia de: R$ 2,25 (9%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$7,58 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
Os objetivos e as estratégias utilizados pelo marketing para analisar as diferentes situações de mercado são apresentados em linguagem didática, possibilitando uma visão ampla do plano de marketing e suas vantagens aplicadas em uma organização.

Dados Técnicos
Páginas: 160
Peso: 178g
ISBN: 9788582930588