O Guia Definitivo do Marketing Jurídico, livro de Alexandre Motta

O Guia Definitivo do Marketing Jurídico


R$ 99,00
   adicionar ao carrinho
prazo: Sob encomenda. Envio em 4 dias úteis + frete (grátis nas compras acima de R$149 para todo o Brasil)
  • Histeria. O Caso Dora, livro de Nadiá Paulo Ferreira, Marcus Alexandre Motta

    Histeria. O Caso Dora

    Nadiá Paulo Ferreira, Marcus Alexandre Motta

    R$ 36,90
    R$ 29,52


  • Teoria Geral do Direito e Marxismo, livro de Evguiéni B. Pachukanis

    Teoria Geral do Direito e Marxismo

    Evguiéni B. Pachukanis

    R$ 43,00
    R$ 33,11


  • A teoria das formas de governo na história do pensamento político, livro de Norberto Bobbio

    A teoria das formas de governo na história do pensamento político

    Norberto Bobbio

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • Direitos dos povos indígenas em disputa, livro de Manuela Carneiro da Cunha, Samuel Barbosa (orgs.)

    Direitos dos povos indígenas em disputa

    Manuela Carneiro da Cunha, Samuel Barbosa (orgs.)

    R$ 69,00
    R$ 48,30


  • Legítima Defesa e Indiciamento na Polícia, livro de Carlos Alberto Marchi de Queiroz

    Legítima Defesa e Indiciamento na Polícia

    Carlos Alberto Marchi de Queiroz

    R$ 40,00
    R$ 39,60


Descrição
Apresentação O Objetivo da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é proporcionar aos Advogados e Escritórios Associados de Advocacia, como fazer e organizar o marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultados que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais. Segundo Alexandre Motta, autor e consultor de marketing jurídico na Inrise Consultoria, “Este é um livro que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida”. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno. Alexandre Motta Autor

Dados Técnicos
Páginas: 296
Peso: 299g
ISBN: 9788582480953
Google Books Preview




A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann