O Guia Definitivo do Marketing Jurídico, livro de Alexandre Motta

O Guia Definitivo do Marketing Jurídico


R$ 93,06
preço de capa: R$ 99,00
economia de: R$ 5,94 (6%)
prazo: Sob encomenda. Envio em 2 dias úteis + frete
   adicionar ao carrinho
  • A teoria das formas de governo na história do pensamento político, livro de Norberto Bobbio

    A teoria das formas de governo na história do pensamento político

    Norberto Bobbio

    R$ 49,00
    R$ 39,20


  • Teoria Geral do Direito e Marxismo, livro de Evguiéni B. Pachukanis

    Teoria Geral do Direito e Marxismo

    Evguiéni B. Pachukanis

    R$ 43,00
    R$ 35,26


  • As raízes legais da corrupção: ou como o direito público fomenta a corrupção em vez de combatê-la, livro de Hector A. Mairal

    As raízes legais da corrupção: ou como o direito público fomenta a corrupção em vez de combatê-la

    Hector A. Mairal

    R$ 64,00
    R$ 51,20


  • Mata Cavalo. A Violação do Direito Humano ao Território Quilombola, livro de Thaisa Maira Rodrigues Held

    Mata Cavalo. A Violação do Direito Humano ao Território Quilombola

    Thaisa Maira Rodrigues Held

    R$ 78,00
    R$ 73,32


  • Crise e Golpe, livro de Alysson Leandro Mascaro

    Crise e Golpe

    Alysson Leandro Mascaro

    R$ 43,00
    R$ 35,26


  • Auxílio acidente e saúde do trabalhador, livro de Carlos Freitas

    Auxílio acidente e saúde do trabalhador

    Carlos Freitas

    R$ 33,00
    R$ 29,70


  •  1988 - 2018: 30 Anos da Constituição Federal do Brasil, livro de Belisário dos Santos Jr., Rafael Valim

    1988 - 2018: 30 Anos da Constituição Federal do Brasil

    Belisário dos Santos Jr., Rafael Valim

    R$ 100,00
    R$ 82,00


Descrição
Apresentação O Objetivo da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é proporcionar aos Advogados e Escritórios Associados de Advocacia, como fazer e organizar o marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultados que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais. Segundo Alexandre Motta, autor e consultor de marketing jurídico na Inrise Consultoria, “Este é um livro que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida”. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno. Alexandre Motta Autor

Dados Técnicos
Páginas: 296
Peso: 299g
ISBN: 9788582480953
Google Books Preview





A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasíleiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.

Frete: além do Sedex e das entregas de Bicicleta, utilizamos também uma categoria especial e econômica para postagem de livros no correio chamada Impresso com Registro Módico, cujo preço é fixo, por peso, para qualquer cidade do Brasil.

Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.


Link para a revista literária O Benedito.

> 7LETRAS
> ALEPH
> ALFAGUARA
> AMARILYS
> ANNABLUME
> ATELIE
> AUTENTICA
> AUTONOMIA LITERÁRIA
> BEM-TE-VI
> BIBLIOTECA AZUL
> BLUCHER
> BOITEMPO
> CARAMBAIA
> COMPANHIA DAS LETRAS
> CORTEZ
> COSACNAIFY
> DISCURSO EDITORIAL
> EDIÇÕES LOYOLA
> EDIPRO
> EDITORA 34
> EDITORA UFRJ
> EDITORA UFV
> EDIÇÕES 70
> EDUEL
> EDUEM
> EDUERJ
> EDUFPA
> EDUSP
> ELEFANTE
> ESTAÇÃO LIBERDADE
> EXPRESSÃO POPULAR
> GLOBAL
> HEDRA
> HUMANITAS
> ILUMINURAS
> INSTITUTO MOREIRA SALLES
> INSTITUTO PIAGET
> MANOLE
> MARTINS FONTES
> MERCADO DE LETRAS
> MUNDARÉU
> NOVA ALEXANDRIA
> NOVA FRONTEIRA
> MUSA
> OCTAVO
> PALAS ATHENA
> PAZ E TERRA
> PERSPECTIVA
> PONTES
> RADIO LONDRES
> SENAC
> SESC SP
> TINTA DA CHINA
> TODAVIA
> TORDESILHAS
> UBU EDITORA
> UNESP
> UNICAMP
> VOZES
> WMF MARTINS FONTES
> ZAHAR
+ editoras




Blog Não Gosto de Plágio - a polêmica do plágio de traduções literárias no Brasil, por Denise Bottmann