Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações, livro de Margarida Maria Krohling Kunsch

Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações

editora: DIFUSAO
assunto:
A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática.Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como e... [Leia mais]
Descrição
A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática.Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado; e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.

Dados Técnicos
Páginas: 256
Peso: 469g
ISBN: 9788578080723