Grande Livro do Marketing, O, livro de Francisco Alberto Madia de Souza

Grande Livro do Marketing, O

editora: MBOOKS
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimentogenuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Descrição
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimentogenuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

Dados Técnicos
Páginas: 448
Peso: 1300g
ISBN: 9788576802273