Grande Livro do Marketing, O, livro de Francisco Alberto Madia de Souza

Grande Livro do Marketing, O

editora: MBOOKS
assunto:
Um texto abrangente e completo para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento e competências específicas na área do Marketing. No livro o autor classifica o Marketing em 11 Gerações apresentadas histórica e cronologicamente, separadas por Capítulos, onde são apresentadas a criação, aplicação, utilização e a evolução do Marketing desde 1837, nos EUA, com a Procter e Gamble, até os dias de hoje. O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes eatuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial ... [Leia mais]
Descrição
Um texto abrangente e completo para todos aqueles que desejam adquirir conhecimento e competências específicas na área do Marketing. No livro o autor classifica o Marketing em 11 Gerações apresentadas histórica e cronologicamente, separadas por Capítulos, onde são apresentadas a criação, aplicação, utilização e a evolução do Marketing desde 1837, nos EUA, com a Procter e Gamble, até os dias de hoje. O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes eatuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância. Nele o autor apresenta as 11 Gerações de Marketing, registradas por ele, através de cases práticos, histórica e cronologicamente descritos. Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter e Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil. Através das descrições das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional. Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Dados Técnicos
Páginas: 408
Peso: 650g
ISBN: 9788576800224