Estratégia e táticas de preço - Um guia para crescer com lucratividade - 4ª edição, livro de John E. Hogan, Thomas T. Nagle

Estratégia e táticas de preço - Um guia para crescer com lucratividade - 4ª edição

editora: PEARSON
Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.
Descrição
Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.

Dados Técnicos
Páginas: 400
Peso: 540g
ISBN: 9788576051534