Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
R$ 58,00 preço de capa:R$ 70,80 economia de: R$ 12,80 (18%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$19,33 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
+ livros relacionados
Sociologia Economica E Das Financas Um Pro...
Vários Autores
R$ 44,00
Ética econômica das religiões mundiais vol...
Max Weber
R$ 135,00
Do chão ao topo. : A saga do empreendedor ...
Rogério Gabriel, Joaquim Castanheira
R$ 47,00
Negociações econômicas internacionais
Ayerbe , Luis Fernando (Organizador) e Bojikian , Neusa...
R$ 81,00
Os Judeus e a vida econômica
Werner Sombart
R$ 88,00
Valsa Brasileira - Do Boom ao Caos Econômico
Laura Carvalho
R$ 54,00
Che Guevara e o debate econômico em Cuba
Luis Bernardo Pericás
R$ 59,00
Crédito direcionado à luz do Direito Econô...
Leandro Sarai
R$ 109,22
Ensaios em Law Economics
Luiz Nelson Porto Araujo, Rodrigo Dufloth (orgs.)
R$ 100,00
Empresários, trabalhadores e grupos de int...
Felipe Pereira Loureiro
R$ 99,00
Manuscritos econômico-filosóficos
Karl Marx
R$ 37,00
A economia feminista. Por que a ciência ec...
Hélène Périvier
R$ 55,00
Pão nosso de cada dia. Opções econômicas p...
Ladislau Dowbor, Hugo Albuquerque Cauê Seignemartin Ame...
R$ 40,00
Moeda e crise econômica global
Luiz Afonso Simoens da Silva
R$ 62,00
Descrição
Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
Posição #10080 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.