Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
R$ 47,50 preço de capa:R$ 59,00 economia de: R$ 11,50 (19%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$15,83 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Quem comprou este livro também comprou
Curso livre Marx-Engels - A criação destru...
José Paulo Netto (org.)
R$ 15
Marx - Uma biografia em quadrinhos
Anne Simon, Corinne Maier
R$ 41
Para entender O Capital: Livros II e III
David Harvey
R$ 65
Michael Löwy - marxismo e crítica da moder...
Fábio Mascaro Querido
R$ 41
O privilégio da servidão - o novo proletar...
Ricardo Antunes
R$ 51,07
O velho Marx - uma biografia de seus últim...
Marcello Musto
R$ 38
Karl Marx e o nascimento da sociedade mode...
Michael Heinrich
R$ 67
Do Socialismo Soviético ao Capitalismo Russo
Lenina Pomeranz
R$ 46,79
A jaula de aço - Max Weber e o marxismo we...
Michael Löwy
R$ 41
Trabalhadores, uni-vos!
Marcello Musto(org.)
R$ 58
Tempo, trabalho e dominação social
Moishe Postone
R$ 62
Estado e política em Marx
Emir Sader
R$ 34
Sem maquiagem - o trabalho de um milhão de...
Ludmila Costhek Abílio
R$ 39
Para que Serve a Sociologia?
Zygmunt Bauman
R$ 45,52
Descrição
Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
Posição #9506 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
Dados Técnicos
Páginas: 90
Peso: 581g
ISBN: 9788576001485
+ livros relacionados
Sociologia Economica E Das Financas Um Pro...
Vários Autores
R$ 37,50
QUALIDADE DE VIDA E DESENVOLVIMENTO ECONÔM...
Elias Salim Haddad Filho
R$ 19,64
Negociações econômicas internacionais
Ayerbe , Luis Fernando (Organizador) e Bojikian , Neusa...
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.