A formação do professor que ensina matemática. Aprendizagem docente e políticas públicas, livro de Celi Espasandin Lopes, Armando Traldi, Ana Cristina Ferreira

A formação do professor que ensina matemática. Aprendizagem docente e políticas públicas

Este livro traz discussões de pesquisas sobre a formação inicial e continuada de professores que ensinam matemática. Os capítulos apresentam estudos debatidos no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Os formadores de professores enfrentam o desafio de articular o que sabem profissionalmente, o que acreditam e o que representam. Suas vozes precisam ecoar seus conhecimentos matemáticos e didáticos, a fim de dialogar com professores e futuros professores e incentivá-los a fazer suas próprias vozes serem ouvidas, a torna... [Leia mais]
R$ 54,64
preço de capa: R$ 69,00
economia de: R$ 14,36 (21%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$5,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$18,21 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
Este livro traz discussões de pesquisas sobre a formação inicial e continuada de professores que ensinam matemática. Os capítulos apresentam estudos debatidos no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Os formadores de professores enfrentam o desafio de articular o que sabem profissionalmente, o que acreditam e o que representam. Suas vozes precisam ecoar seus conhecimentos matemáticos e didáticos, a fim de dialogar com professores e futuros professores e incentivá-los a fazer suas próprias vozes serem ouvidas, a tornar-se produtores de conhecimentos profissionais e a exercer sua autonomia como professores que geram aprendizagem matemática.

Dados Técnicos
Páginas: 300
Peso: 342g
ISBN: 9788575913970