Propõe uma reflexão sobre como as tecnologias da comunicação e da informação (TIC) têm mexido com a vida das organizações, modificando os meios utilizados para construir o relacionamento com seus públicos e impondo uma série de desafios. Com abordagem multidisciplinar, que transita entre teorias de comunicação e de administração, os ensaios trazem temas como o das implicações do novo ambiente tecnológico à produção de sentidos sobre o trabalho, o papel da organização no tecido social e as influências mútuas entre tecnologia e arte ou tecnologia e negócios.
R$ 32,50 preço de capa:R$ 38,00 economia de: R$ 5,50 (14%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$10,83 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Quem comprou este livro também comprou
Ciência em ação - como seguir cientistas e...
Bruno Latour
R$ 62,9
Cultura da convergência - 2. Nova Edição -...
Henry Jenkins
R$ 79,90
O Conceito de Tecnologia - Volume 1
Álvaro Vieira Pinto
R$ 68,21
Marketing em ciência e tecnologia: conceit...
Maria Matilde Kronka Dias, Maria Cristina Comunian Ferraz
R$ 16,00
Isso (Não) É Muito Black Mirror. Passado, ...
André Lemos
R$ 34,65
MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
Jorge Duarte e Antônio Barros
R$ 142,2
Descrição
Propõe uma reflexão sobre como as tecnologias da comunicação e da informação (TIC) têm mexido com a vida das organizações, modificando os meios utilizados para construir o relacionamento com seus públicos e impondo uma série de desafios. Com abordagem multidisciplinar, que transita entre teorias de comunicação e de administração, os ensaios trazem temas como o das implicações do novo ambiente tecnológico à produção de sentidos sobre o trabalho, o papel da organização no tecido social e as influências mútuas entre tecnologia e arte ou tecnologia e negócios.
Posição #10306 na lista de mais vendidos da Livraria 30porcento.
Dados Técnicos
Páginas: 272
Peso: 399g
ISBN: 9788575113790
+ livros relacionados
Comunicação E Pesquisa. Régia, Mercado E S...
Giovandro Marcus Ferreira
R$ 23,21
Tecnologias digitais da informação e comun...
Denise Bértoli Braga
R$ 50,36
Arenas da comunicação com o mercado - Arti...
Centro de Altos Estudos da ESPM (Org.)
R$ 47,13
Marca lugar, comunicação e cultura
Adriano de Oliveira Sampaio, Claudiane Carvalho, Inês M...
R$ 47,47
Leituras Em Comunicação Cultura E Tecnologia
Ana Carolina D. Escosteguy
R$ 45,60
Comunicação nas organizações. empresas pri...
Gaudêncio Torquato
R$ 71,86
Cultura e Mudanças das Organizações
Marco Aurélio Bertolazzi
R$ 30,88
Estratégias de Comunicação Interativa: Com...
Ricardo Uhry
R$ 39,63
Jornalismo de Revista em Redes Digitais
Graciela Natansohn
R$ 33,28
Artemídia e a Cultura Digital
Artur Matuck, Jorge Luiz Antoni
R$ 68,6
Crianças e adolescentes em redes: tecnolog...
Ilka Dias Bichara, Fabrício de Souza, Bianca Becker (org.)
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.