Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation, livro de Marcos Andre dos Santos Freitas

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

editora: BRASPORT
O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. “Este livro é dest... [Leia mais]
Descrição
O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. “Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL®. Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.” – APMG Ltd. – United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de suaempresa." – Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizadopor muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." – Milena Andrade –Regional Manager EXIN

Dados Técnicos
Páginas: 424
Peso: 700g
ISBN: 9788574525877