Estratégia, Mídia e Voto, livro de Flávio Eduardo Silveira

Estratégia, Mídia e Voto

editora: EDIPUCRS
assunto:
Estudo sobre o comportamento eleitoral e mídia no Brasil, examinando de forma abrangente as eleições para os executivos municipais de oito relevantes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Belém do Pará. Aborda três dimensões do processo eleitoral: a estratégica, o comportamento do eleitorado, e o espaço dos meios de comunicação nas campanhas eleitorais.
Descrição
Estudo sobre o comportamento eleitoral e mídia no Brasil, examinando de forma abrangente as eleições para os executivos municipais de oito relevantes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Belém do Pará. Aborda três dimensões do processo eleitoral: a estratégica, o comportamento do eleitorado, e o espaço dos meios de comunicação nas campanhas eleitorais.

Dados Técnicos
Páginas: 333
Peso: 422g
ISBN: 9788574303048