Formas persuasivas de comunicação política, livro de Neuza Dermatini Gomes

Formas persuasivas de comunicação política

editora: EDIPUCRS
assunto:
“O conceito do ato de comunicar (seja ele em formas jornalísticas u publicitárias) deve ser usado visando dar alguma contribuição para o indivíduo enquanto ser humano. A mudança de comportamento promovida por uma campanha não deve ficar no âmbito do votou, ou não votou em determinado candidato. A campanha também deve ser responsável pelo crescimento do indivíduo enquanto cidadão. É do conhecimento de todos os comunicadores que o controle social que se manifesta na manipulação da opinião pública se dá de diversas maneiras, sendo uma das mais eficazes aquela que se refere ao conheciment... [Leia mais]
Descrição
“O conceito do ato de comunicar (seja ele em formas jornalísticas u publicitárias) deve ser usado visando dar alguma contribuição para o indivíduo enquanto ser humano. A mudança de comportamento promovida por uma campanha não deve ficar no âmbito do votou, ou não votou em determinado candidato. A campanha também deve ser responsável pelo crescimento do indivíduo enquanto cidadão. É do conhecimento de todos os comunicadores que o controle social que se manifesta na manipulação da opinião pública se dá de diversas maneiras, sendo uma das mais eficazes aquela que se refere ao conhecimento dos mecanismos de comunicação, já que, omitir informações e/ou criar confusão de forma deliberada ou mesmo inconsciente é uma maneira de manipular a opinião pública.

Dados Técnicos
Peso: 210g
ISBN: 9788574301099