A DECISÃO DO VOTO NO BRASIL, livro de Flávio Eduardo Silveira

A DECISÃO DO VOTO NO BRASIL

editora: EDIPUCRS
O autor analisa os modelos explicativos do voto, as mudanças do comportamento eleitoral ocorridas nas últimas décadas e, a partir dos resultados de minuciosa pesquisa qualitativa, delineia as tendências atuais. Os caminhos de sua investigação e reflexão conduzem ao terreno ainda pouco explorado das dimensões simbólicas da escolha eleitoral e levam à tese original do novo eleitor não-racional, expressão dos tempos atuais da mídia eletrônica, do marketing político e do poder sedutor das imagens.
Descrição
O autor analisa os modelos explicativos do voto, as mudanças do comportamento eleitoral ocorridas nas últimas décadas e, a partir dos resultados de minuciosa pesquisa qualitativa, delineia as tendências atuais. Os caminhos de sua investigação e reflexão conduzem ao terreno ainda pouco explorado das dimensões simbólicas da escolha eleitoral e levam à tese original do novo eleitor não-racional, expressão dos tempos atuais da mídia eletrônica, do marketing político e do poder sedutor das imagens.

Dados Técnicos
Peso: 250g
ISBN: 9788574300016