Princípios de Agronegócios – Conceitos e Estudos de Caso, livro de Ariosto Sparemberger, Luciano Zamberlan, Pedro Luís Büttenbender

Princípios de Agronegócios – Conceitos e Estudos de Caso

editora: UNIJUÍ
assunto:
Edição: outubro de 2010

Esta obra é dirigida principalmente a profissionais, técnicos, dirigentes e gestores do agronegócio e estudantes de Graduação e de Especialização nos cursos universitários. O livro procura integrar uma reflexão sobre conceitos e princípios de agribusiness, sistema agroalimentar (SAG) e comercialização. Traz também um estudo sobre o comportamento do consumidor final e industrial de produtos agroalimentares e a importância do cooperativismo no processo de cooperação. Destaca ainda estudos dos agentes formadores das cadeias produtivas, em especial a indús... [Leia mais]
Descrição
Edição: outubro de 2010

Esta obra é dirigida principalmente a profissionais, técnicos, dirigentes e gestores do agronegócio e estudantes de Graduação e de Especialização nos cursos universitários. O livro procura integrar uma reflexão sobre conceitos e princípios de agribusiness, sistema agroalimentar (SAG) e comercialização. Traz também um estudo sobre o comportamento do consumidor final e industrial de produtos agroalimentares e a importância do cooperativismo no processo de cooperação. Destaca ainda estudos dos agentes formadores das cadeias produtivas, em especial a indústria, produtores e consumidores.

Dados Técnicos
Peso: 320g
ISBN: 9788574299013