Mercado da Cultura Em Tempos Pós Modernos, O, livro de Gisele Marchiori Nussbaumer

Mercado da Cultura Em Tempos Pós Modernos, O

editora: EDITORA UFSM
assunto:
Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Univer... [Leia mais]
Descrição
Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que foi revista e ampliada para esta publicação.

Dados Técnicos
Páginas: 96
Peso: 140g
ISBN: 9788573910186