Estratégias de Sustentabilidade: Quando Vale a Pena Ser Verde?, livro de Renato J. Orsato

Estratégias de Sustentabilidade: Quando Vale a Pena Ser Verde?

editora: QUALITYMARK
Esta obra permite que a sustentabilidade seja compreendida em seus três eixos: econômico, ambiental e social. O autor, articulando teoria e prática, esmiúça os elementos envolvidos na formação e avaliação das estratégias empresariais de sustentabilidade, auxiliando executivos e administradores a priorizarem ecoinvestimentos, e transformá-los em fontes de vantagens competitivas em novos espaços de mercado. Dividido em três partes: Fundamentos, Ambientalismo Competitivo e Além da Concorrência, o livro, que tem um conteúdo apoiado em sólido fundamento acadêmico, trata o tema de forma global, a... [Leia mais]
Descrição
Esta obra permite que a sustentabilidade seja compreendida em seus três eixos: econômico, ambiental e social. O autor, articulando teoria e prática, esmiúça os elementos envolvidos na formação e avaliação das estratégias empresariais de sustentabilidade, auxiliando executivos e administradores a priorizarem ecoinvestimentos, e transformá-los em fontes de vantagens competitivas em novos espaços de mercado. Dividido em três partes: Fundamentos, Ambientalismo Competitivo e Além da Concorrência, o livro, que tem um conteúdo apoiado em sólido fundamento acadêmico, trata o tema de forma global, apresentando a interpretação do autor sobre a realidade do mercado, e evidenciando sua experiência profissional estrangeira.

Dados Técnicos
Páginas: 336
Peso: 520g
ISBN: 9788573039924