ORGANIZANDO SEU LOCAL DE TRABALHO, livro de Odette Pollar

ORGANIZANDO SEU LOCAL DE TRABALHO

editora: QUALITYMARK
Aliando a experiência de mais de 12 anos na orientação de profissionais e empresas, a autora ensina nesta obra técnicas práticas para que os profissionais aprendam a se organizar e mudar seus hábitos em relação ao seu ambiente de trabalho. Odette Pollar mostra que para organizar-se é preciso primeiro aprender a classificar, analisar e categorizar papéis e, depois, manter-se organizado. Segundo ela, o acúmulo de papéis começa quando se demora a tomar a decisão que permitirá ao documento continuar seu ciclo de vida.
Descrição
Aliando a experiência de mais de 12 anos na orientação de profissionais e empresas, a autora ensina nesta obra técnicas práticas para que os profissionais aprendam a se organizar e mudar seus hábitos em relação ao seu ambiente de trabalho. Odette Pollar mostra que para organizar-se é preciso primeiro aprender a classificar, analisar e categorizar papéis e, depois, manter-se organizado. Segundo ela, o acúmulo de papéis começa quando se demora a tomar a decisão que permitirá ao documento continuar seu ciclo de vida.

Dados Técnicos
Páginas: 92
Peso: 260g
ISBN: 9788573031850