Repensando o Modelo de Negócios do Livro: Estratégias Operacionais Para a Gestão Editorial, livro de Helio Puglia Fernandes/Marilson Alves Gonçalves

Repensando o Modelo de Negócios do Livro: Estratégias Operacionais Para a Gestão Editorial

Em meio à infinidade de livros publicados no Brasil, relativamente poucos têm se dedicado ao estudo do próprio mercado editorial e suas especificidades. Enxergando essa lacuna na bibliografia brasileira, Hélio Puglia Fernandes e Marilson Alves Gonçalves apresentam aos leitores Repensando o modelo de negócios do livro. Esta obra analisa um ponto crucial para o bom funcionamento e o sucesso do mercado de livros: a gestão estratégica das operações das editoras. Para situar o leitor no mundo administrativo, os autores introduzem conceitos fundamentais relativos ao sistema empresarial e às áreas... [Leia mais]
Descrição
Em meio à infinidade de livros publicados no Brasil, relativamente poucos têm se dedicado ao estudo do próprio mercado editorial e suas especificidades. Enxergando essa lacuna na bibliografia brasileira, Hélio Puglia Fernandes e Marilson Alves Gonçalves apresentam aos leitores Repensando o modelo de negócios do livro. Esta obra analisa um ponto crucial para o bom funcionamento e o sucesso do mercado de livros: a gestão estratégica das operações das editoras. Para situar o leitor no mundo administrativo, os autores introduzem conceitos fundamentais relativos ao sistema empresarial e às áreas de marketing, operações e serviços, proporcionando uma melhor compreensão sobre o mercado editorial e os obstáculos comerciais e organizacionais que nele surgem.

Dados Técnicos
Páginas: 248
Peso: 400g
ISBN: 9788571661172