Shopping Centers: Espaços, Cultura e Modernidade nas Cidades Brasileiras, livro de Silvana Maria Pintaudi

Shopping Centers: Espaços, Cultura e Modernidade nas Cidades Brasileiras

editora: UNESP
A década de 1980 assinalou a invasão das grandes cidades brasileiras pelos Shopping Centers, que modificaram consideravelmente os seus horizontes físicos e humanos. Provocaram, entre outras, alterações na paisagem arquitetônica, no sistema viário, na estrutura do comércio, nos hábitos de consumo e de convívio entre as pessoas. Esta obra procura oferecer enfoques representativos de realidades urbanas distintas como São Paulo, o interior paulista, Porto Alegre e Belo Horizonte, na visão de geógrafos, arquitetos e antropólogos.
R$ 35,00
preço de capa: R$ 44,00
economia de: R$ 9,00 (20%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$11,67 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
A década de 1980 assinalou a invasão das grandes cidades brasileiras pelos Shopping Centers, que modificaram consideravelmente os seus horizontes físicos e humanos. Provocaram, entre outras, alterações na paisagem arquitetônica, no sistema viário, na estrutura do comércio, nos hábitos de consumo e de convívio entre as pessoas. Esta obra procura oferecer enfoques representativos de realidades urbanas distintas como São Paulo, o interior paulista, Porto Alegre e Belo Horizonte, na visão de geógrafos, arquitetos e antropólogos.

Dados Técnicos
Páginas: 132
Peso: 180g
ISBN: 9788571390294