Formação inicial e continuada de professores de línguas - Dimensões e ações na pesquisa e na prática, livro de João A. Telles (Org.)

Formação inicial e continuada de professores de línguas - Dimensões e ações na pesquisa e na prática

editora: PONTES
Formação inicial e continuada de professores de línguas: dimensões e ações na pesquisa e na prática, exemplo de robustecimento da área, é uma iniciativa do sub-grupo de pesquisa Formação de Professores, do grupo de pesquisa Linguística Aplicada da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL). Dividido em cinco partes: O desenvolvimento continuado de professores mediado por recursos-tecnológicos, A linguagem e o desenvolvimento continuado de professores, Desenvolvimento continuado de professores, políticas públicas e ação social, identidade, reflexão e his... [Leia mais]
Descrição
Formação inicial e continuada de professores de línguas: dimensões e ações na pesquisa e na prática, exemplo de robustecimento da área, é uma iniciativa do sub-grupo de pesquisa Formação de Professores, do grupo de pesquisa Linguística Aplicada da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL). Dividido em cinco partes: O desenvolvimento continuado de professores mediado por recursos-tecnológicos, A linguagem e o desenvolvimento continuado de professores, Desenvolvimento continuado de professores, políticas públicas e ação social, identidade, reflexão e histórias profissionais de professores, Perspectivas de pesquisa sobre o desenvolvimento continuado de professores, reflete algumas das preocupações atuais da área de formação de professores de línguas e aponta para necessidades outras que possam se vislumbrar, como indicado pelos temas dos diferentes projetos incluídos nas partes em que se divide o livro. Estes projetos refletem os interesses de cada autor ou de cada grupo em uma instituição e em um momento histórico determinado.

Dados Técnicos
Peso: 370g
ISBN: 9788571133013