Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro busca apreender, nos sentidos expressos pelos publicitários não apenas o início da consolidação de um campo específico de produção simbólica, mas, principalmente, um aspecto da dinâmica cultural no B... [Leia mais]
R$ 28,38 preço de capa:R$ 34,00 economia de: R$ 5,62 (17%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$9,46 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
+ livros relacionados
A Aliança para o Progresso e o governo Joã...
Felipe Pereira Loureiro
R$ 58
História do Marxismo no Brasil - Vol. 5 Pa...
Marcelo Ridenti, Daniel Aarão Reis
R$ 49,64
Brasil Arcaico, Escola Nova - ciência, téc...
Carlos Monarcha
R$ 58,21
A gazeta musical. Positivismo e missão civ...
Clarissa Lapolla Bomfim Andrade
R$ 45
RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE
STALIMIR VIEIRA
R$ 33,86
Versão Brasileira - Traduções de autores d...
Irene Hirsch
R$ 37,75
A política externa norte-americana e seus ...
Perry Anderson
R$ 62
Ensino superior e formação para o trabalho...
Reginaldo C. Moraes
R$ 28
As análises políticas sobre o poder judici...
Celly Cook Inatomi
R$ 42
Securitização e política de exceção - O ex...
Bárbara Vasconcellos de Carvalho Motta
R$ 46
Fronteiras e Interfaces da Comunicação Cie...
Cristiane Porto
R$ 28,39
Pianistas Dos Anos 1920 e a Geração Jet-la...
Maria Jaci Toffano
R$ 24,63
Um espelho no palco - Identidades sociais ...
Tiago de Melo Gomes
R$ 38,38
Hermêneutica da fronteira - A fronteira en...
José Adilçon Campigoto
R$ 24,5
Descrição
Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro busca apreender, nos sentidos expressos pelos publicitários não apenas o início da consolidação de um campo específico de produção simbólica, mas, principalmente, um aspecto da dinâmica cultural no Brasil das três primeiras décadas do século XX, onde, entre outras, esboçava-se a problemática da "modernidade".
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.