O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizaçõesnacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
R$ 43,38 preço de capa:R$ 58,00 economia de: R$ 14,62 (25%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$14,46 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
+ livros relacionados
Avançando no conhecimento em psicologia da...
Claudia Leme Ferreira Davis, Laurinda Ramalho de Almeid...
R$ 49,00
História do Marxismo no Brasil - Vol. 3 Te...
João Quartim de Moraes (Org.)
R$ 74,00
Administração: Teoria Sistêmica e Complexi...
Milton Luiz Wittmann
R$ 25,00
Retratos da Leitura 3 Pesquisa 2012
FAILLA, Zoara (org)
R$ 25,88
CADERNOS DE PESQUISA SOCIAL 3 - cidadania ...
Alfredo Cesar Antunes e Augusta Pelinski Raiher
R$ 20,00
Acertar as contas: como melhorar a pesquis...
Stanley Lieberson
R$ 48,21
MAMIFEROS BRASILEIROS EM EXTINCAO - VOL 3 ...
ZAMBONATO, AUGUSTOCASARIN, MELANIA DE MELO
R$ 28,00
Introdução ao cálculo – Cálculo diferencia...
Paulo Boulos
R$ 56,79
Imprensa Brasileira : personagens que fiz...
MELO, José Marques de (organização)
R$ 47,75
Elementos de máquinas vol. 3
Gustav Niemann
R$ 79,64
A reflexão e a prática no ensino - Leitura...
Lílian Ghiuro Passarelli, Márcio Rogério De Oliveira C...
R$ 46,79
Biotecnologia industrial - vol. 3: Process...
Urgel de Almeida Lima, Flávio Alterthum, Willibaldo Sch...
R$ 162,00
TEMPO E NARRATIVA - VOL. 3
RICOEUR, PAUL
R$ 75,00
Luz e Trevas - Vol.3 - Série A Guerra dos Fae
Elle Casey
R$ 40,00
Descrição
O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizaçõesnacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.
A 30PorCento é uma livraria virtual cuja missão principal é potencializar, através dos livros, a renovação do pensamento crítico brasileiro. Oferecemos livros com desconto em todo nosso catálogo.
Frete: antes de fechar sua compra você poderá optar por dois tipos de envio conforme calculado por nosso sistema de delivery. As opções são frete Econômico, que lhe garante o preço mais baixo de envio, ou o frete Expresso, que chega até você da forma mais rápida possível. Nossos métodos de envio incluem transportadoras privadas, motoboys ou os Correios.
Política de troca e devolução: produtos vendidos e enviados pela Livraria 30porcento podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo. Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal solicitados por email em até 30 dias.