Marketing Hoteleiro Uma Ferramenta Indispensavel, livro de Elenara Viera de Viera

Marketing Hoteleiro Uma Ferramenta Indispensavel

editora: EDUCS
O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing emtodas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e ... [Leia mais]
Descrição
O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing emtodas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e uma síntese de um plano estratégico de marketing. Trata-se de um livro que, pelo seu conteúdo específico, pode gerar interesse em empresários, estudantes, pesquisadores e analistas do mercado hoteleiro, além de profissionais de marketing prestadores de serviços e consultores empresarias.

Dados Técnicos
Páginas: 180
Peso: 290g
ISBN: 9788570612533