Qualidade Em Seviços Hoteleiros: a Satisfação do Cliente É Função de Todos, livro de Elenara Vieira De Vieira

Qualidade Em Seviços Hoteleiros: a Satisfação do Cliente É Função de Todos

editora: EDUCS
A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da facilidade de acesso a equipamentos, a softwares e a materiais que muito podem melhorar o padrão dos serviços e produtos, que são colocados à disposição dos hóspedes. O serviço diferenciado oferecido pelos hotéis tem se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hóspedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis e objeto deste livro.
R$ 29,63
preço de capa: R$ 36,00
economia de: R$ 6,37 (18%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$9,88 sem juros.
Apenas 1 em estoque.
Descrição
A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da facilidade de acesso a equipamentos, a softwares e a materiais que muito podem melhorar o padrão dos serviços e produtos, que são colocados à disposição dos hóspedes. O serviço diferenciado oferecido pelos hotéis tem se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hóspedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis e objeto deste livro.

Dados Técnicos
Páginas: 172
Peso: 280g
ISBN: 9788570612298