Argumentação, Conceito e Texto Didático: Uma Relação Possível, livro de Tânia Maria de Azevedo

Argumentação, Conceito e Texto Didático: Uma Relação Possível

editora: EDUCS
assunto:
Pensar em argumentação é pensar em idéias. Pensar em idéias é pensar em conceitos. Pensar em conceitos é pensar em educação, em ensino. Pensar em ensino é pensar em texto didático. A proposta deste livro é, do ponto de vista lingüístico, relacionartodos esses pensamentos por meio de discussões teóricas e metodológicas. É relacioná-los tendo como pano de fundo o ensino da língua, mais especificamente o ensino da leitura, como uma das bases para a formação de conceitos do aluno.
R$ 24,63
preço de capa: R$ 28,00
economia de: R$ 3,37 (12%)
Frete Grátis
para pedidos acima de R$99,00 ou frete fixo de R$6,90 para todo o Brasil.
Parcele
sua compra em 3x de R$8,21 sem juros.
Apenas 2 em estoque.
Descrição
Pensar em argumentação é pensar em idéias. Pensar em idéias é pensar em conceitos. Pensar em conceitos é pensar em educação, em ensino. Pensar em ensino é pensar em texto didático. A proposta deste livro é, do ponto de vista lingüístico, relacionartodos esses pensamentos por meio de discussões teóricas e metodológicas. É relacioná-los tendo como pano de fundo o ensino da língua, mais especificamente o ensino da leitura, como uma das bases para a formação de conceitos do aluno.

Dados Técnicos
Páginas: 114
Peso: 300g
ISBN: 9788570611451