Vantagens da Inteligência Cultural, livro de David Livermore

Vantagens da Inteligência Cultural

editora: BEST BUSINESS
"Como desenvolver a sua inteligência cultural para que sua empresa vença em mercados globais A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessáriapara realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteligência cultural para aprimorar suas habilidades e capacidades, desde a gestão de equipes multiculturais para atender uma base de clientes diversificada, até negociar com fornecedores internacionai... [Leia mais]
Descrição
"Como desenvolver a sua inteligência cultural para que sua empresa vença em mercados globais A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessáriapara realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteligência cultural para aprimorar suas habilidades e capacidades, desde a gestão de equipes multiculturais para atender uma base de clientes diversificada, até negociar com fornecedores internacionais e abrir oportunidades em mercados offshore. Vantagens da Inteligência Cultural dá aos leitores: um instrumento cientificamente validado para medir seu índice de Inteligência Cultural; estratégias personalizadas para melhorar as interações com pessoas de diversas culturas; exemplos de grandes organizações que usam Inteligência Cultural para alcançar o sucesso. O livro é uma ferramenta poderosa para navegar no complexo mundo dos negócios de hoje. Um mundo que envolve pessoas das mais diferentes culturas. • “Um livro que mostra em detalhes como desenvolver sua inteligência cultural para que sua empresa possa realmente fazer a diferença no cenário mundial. Outra preciosidade de David Livermore!” Ken Blanchard, coautor de O novo gerente-minuto e Quem mexeu no meu queijo? • David Livermore, Ph.D., é um pioneiro na área de inteligência cultural e de liderança global. É presidente e sócio doCultural Intelligence Center, em East Lansing, Michigan (EUA), e professor visitante na Nanyang Technological Univeristy, Cingapura. No Brasil publicou Inteligência cultural, também pela Best Business. • Conheça mais sobre o autor e seu trabalho em www.davidlivermore.com Palavras chave: inteligência cultural, mercado global, gloalização, mercados internacionais "

Dados Técnicos
Páginas: 256
Peso: 300g
ISBN: 9788568905050