Consumo de Moda: A Relação Pessoa-objeto, livro de Ana Paula De Miranda

Consumo de Moda: A Relação Pessoa-objeto

assunto:
"Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu apoesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la. É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessári... [Leia mais]
Descrição
"Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu apoesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la. É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008, na primeira edição, a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora, para esta edição revisitada, ela nos convidaa entender e decifrar os enigmas do consumo desta velha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro." Ronaldo Fraga

Dados Técnicos
Páginas: 160
Peso: 238g
ISBN: 9788568552544